top of page

Language Exchange | Fale Inglês com Estrangeiros num Ambiente Seguro

Atualizado: 2 de mar. de 2022

Participe do Language Exchange e pratique seu inglês num ambiente seguro - 5 dias por semana. Mas antes, veja só por que criamos o programa.


Em 2006, criamos o site www.learn-portuguese-now.com com conteúdo 100% gratuito para todos os interessados em aprender o Português brasileiro.


Conforme a procura foi aumentando - recebemos em média visitantes de mais de 100 países por mês - passamos a buscar uma forma de aproximar brasileiros e estrangeiros.


As nossas tentativas não deram muito certo, por falta de tecnologia. Então, depois de mais de 8 anos tentando, descobrimos o site www.free4talk.com - criado por um vietnamita.


Essa plataforma permite que pessoas escolham um idioma para praticar e criem uma sala específica - de graça. Usando a plataforma, no entanto, percebemos dois pontos de melhoria:


  1. A falta de segurança. Como as pessoas são praticamente anônimas, ficam à vontade para mudar o rumo e o nível da conversa da forma que quiserem.

  2. A falta de um roteiro. Em algumas salas, um pequeno grupo conversa enquanto os outros apenas escutam.


Como Solução, Criamos o Programa Language Exchange


Para participar do programa, os interessados devem fazer um cadastro com seus dados pessoais, e pagar uma taxa mensal. Assim, sem o anonimato e com o compromisso financeiro, o nível das conversas melhora bastante.


E para que as pessoas tenham sempre um assunto pra conversar, fizemos o seguinte:


  1. Escalamos um professor para mediar as conversações 5 dias por semana,

  2. Limitamos o número de participantes em cada grupo,

  3. Criamos novos roteiros de conversação a cada semana.



Você Pode Experimentar o Programa, De Graça


Mesmo sendo um programa pago, você pode experimentar pra ver como funciona. Participe de dois encontros GRÁTIS e confira os resultados.


Os encontros são de segunda à sexta, das 8h às 9h da noite. Clique no botão abaixo e envie uma mensagem pelo Whatsapp. Um membro da Equipe BLZ vai entrar em contato para te informar os detalhes.






53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page